top of page

Entrar no Facebook atraves gmail

Entrar no Facebook atraves g-mailé provavelmente uma maneira tradicional que é usada mais comum. Entrar no Facebook atraves g-mail não só é simple, fácil, mas tambémdá mais conveniência aos usuários tais como: receber notificações do Facebook diretamente atraves Gmail, o uso de vários recursos de ambos os serviços ao mesmo tempo …

Para entrar no Facebook atraves Gmail, primeiro os usuários devem assegurar que já se registaram no Facebook a partir de uma conta de Gmail. Se você já possui uma conta, você só precisa executar as seguintes:

Passo 1: Acesse a página inicial do endereço de Facebook de acordo com este link http://facebook.com a partir de qualquer navegador de web.

Passo 2: Neste momento a tela aparecerá a interface da página inicial do Facebook, você precisa digitar as informações completas e exactas que foram solicitadas.

Email: Digite exatamente nome da conta do Gmail que você usou para se inscrever para o Facebook.

Palavra-passe: Digite a palavra-passe que você definiu para entrar no facebooke segurança.

Passo 3: Clique em “Entrar” para terminar.

Para entrar no Facebook atraves telefone, além de acessar o endereço Facebook, os usuários podem baixar diretamente a aplicação do Facebook no telefone e siga os passos acima para se inscrever e utilizar Facebook.

Tag: facebook entrar, entrar facebook, entrar no facebook, entrar facebook direto, entrar facebook agora

Featured Posts
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Recent Posts
Search By Tags
No tags yet.
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
  • RSS Clean
bottom of page